MISSÃO E VALORES

A NOSSA MISSÃO

Prestar serviços de excelência no âmbito da Construção Civil, Impermeabilização de Edifícios e Manutenção Industrial, através de profissionais competentes e da aplicação de produtos de elevada qualidade, garantindo a satisfação do cliente, a criação de valor e a sustentabilidade do negócio.

Afirmar-se como um dos principais players do mercado regional e ser referência de excelência em produtos e serviços de construção/manutenção de edifícios e de manutenção industrial, que permita, no médio prazo, alavancar o processo de internacionalização da empresa.

OS NOSSOS VALORES

» Conhecimento

O conhecimento técnico subjacente ao objeto de negócio é fundamental para avaliar, planear e executar os serviços num referencial de excelência e responsabilidade.

» Competência

Partindo do conhecimento, a competência na execução dos trabalhos e no acompanhamento ao cliente são essenciais para garantir a excelência técnica e a satisfação do cliente.

» Confiança

Tendo como premissas os valores do conhecimento e competência, reuniremos um capital de confiança, essencial à sustentabilidade do negócio.

A confiança vista como valor tridimensional:

– Confiança dos sócios no conhecimento e competência dos profissionais e equipas alocadas às prestações de serviço, bem como na qualidade dos produtos aplicados;

– Confiança dos trabalhadores e fornecedores da empresa nos respetivos sócios;

– Confiança do cliente na excelência do serviço prestado pela empresa.

A ESTRATÉGIA DOS TRÊS “C´s”

A formulação dos valores da empresa tem uma estrutura piramidal em que o conhecimento e a competência constituem a base para alcançar de forma sólida e sustentável o valor da confiança, considerado no topo da pirâmide.

Desta pirâmide de valores, que designamos de estratégia dos 3 “C’s”, decorrem os pressupostos estratégicos da nossa organização:

– A nossa conduta deve refletir os mais elevados padrões de ética e responsabilidade social;

– Devemos garantir uma gestão em equipa, consistente, coerente e focada;

– A nossa comunicação deve ser clara e precisa;

– O nosso relacionamento com clientes, trabalhadores e colaboradores deve ser transparente e fundado na responsabilidade e confiança entre as partes;

– Os nossos fornecedores (produtos e/ou serviços), garantes do almejado padrão de excelência, devem ser entendidos como ativo estratégico da empresa, numa lógica de vantagens mútuas (win – win).